Reencontros

Estou  super feliz reencontrei a amiga de infância que estava procurando pelo ORKUT, ela me achou! Estou feito criança! Maísa é o nome dela! Tudo de bom é a Maísa… tempos dos pés descalços, muitas brincadeiras, brigas, risos, meninada alegre, nada de frescuras, andar de bicicleta , bricar de cantar, brincar de misses, brincar de escolinha, brincar com bonequinhas de papel, brincar de roda, brincar de pique, brincar de bonecas, brincar de panelinhas… Meu Deus como brincávamos, tínhamos nossa vila e o mundo a explorar. Tive infância!

Acho que é por isto que fico com esta cara quando conto histórias para meus alunos surdos. Minha criança é muito viva dentro de mim.
 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 
Deixe um comentário

