MACAPÁ

De vez em quando tenho que ir a lugares muiiiito distantes a trabalho, desta vez fui parar no meio do mundo literalmente. Macapá é atravessada pela linha do equador. Ver a foz do Amazonas foi algo indescritível, o rio Amazonas e a floresta são maravilhosos, sempre me emociono quando tenho oportunidade de vê-los. Sou professora de surdos e as vezes saio por este Brasil falando de meu trabalho a outros profissionais através de oficinas.

Desta vez pude conversar bastante com um índio e ele presenteou-nos com a história de seu nome, ele é da tribo Urubu-Kaapor. Qualquer dia destes conto esta história.

Continuo trabalhando bastate também na Biblioteca, esta semana é culminância do projeto RECICLAGEM, preparei uma história de minha autoria que será contada com bonecos reciclados de garrafas de água de coco. Está dando um trabalhão, mas está valendo cada minutinho. O nome da história é "A tristeza do saci". Assim que puder estarei postando as fotos da turma toda.

Estive visitando neste sábado que passou a feira de artesanato da Rua do Lavradio, aqui no Centro do RJ. Muito boa! Não estou parada. Tenho criado muitas coisas com papel machê.

Um grande abraço Rane!

Uma dica de livro infantil:

 8530502000

Este livro conta a história de um camaleão que cansa de agradar todo mundo, mudando de cor. Uma bela e humorada reflexão sobre auto-estima e as diferenças.

Beijinho em todos

Deixe um comentário

