Carolina, visitas e revistas

carolina                    
 
Mais uma bonequinha finalizada, esta foi para a amiguinha oculta da minha filha. Perfumada e feliz da vida.
 
O space artrachell bateu a marca dos 26000 visitantes. Estas visitas se devem ao sistema de busca do Google e aos links da Soraya e Rane que deixaram que eu permanecesse lá em suas páginas.
Acho o space maravilhoso, mas a as milhões de pessoas que tem o MSN, não se entusiasmam muito com isto aqui. De fato o BLOGGER tem se mostrado menos complicado de manejo para quem quer ter uma página na Internet.
Tenho que confessar que eu amo experimentar as ferramentas que são oferecidas por aí. Meu queridinho é o Flickr, encontro as arteiras mais descoladas que existem por aí e a maioria têm também página no Blogger. Meu baú favorito é o PICASA. Tem um monte de revistas postadas, tem outro por aí mas a galera se esbalda no PICASA. 
Para comemorar os mais de 26000 acessos, vai aqui um link quentíssimo que encontrei no orkut (não contem para ninguém, mas não gosto do orkut), o meu por lá procuro ser bem distante pois se bobear vira bagunça. Cortei um monte de gente do meu trabalho que sabia que estavam alí para ter mais um controle. Ontem encontrei umas dicas de páginas no PICASA para bonecas de pano. Muito boas! Tem revistas internacionais e as nossas. Vai aí o link das dicas da Solima para revistas de bonecas de pano: LâmpadaDepósito de revistas
Um grande abraço!
Deixe um comentário

