Atualizando algumas imagens

 PIC00074

Chocolate, minha gatinha nas pinceladas do photoshop

A partir de hoje estarei modificando a exibição de algumas imagens do álbum de fotografia. Caso a você queira mais informações sobre alguma foto, tentarei sempre linkar o endereço, caso não consiga,  copie a URL e cole no navegador. Assim fico com minha consciência tranqüila de que não estou me apropriando de alguma imagem indevidamente.

O objetivo deste blog é ser meu baú de informações e idéias sobre artesanato e suas técnicas variadas. Na medida em que for possível, algumas galerias vão ser modificadas.

Pretendo aprofundar mais minhas pesquisas sobre bonecas de papel, pois é grande o interesse das pessoas desde que postei algumas coisinhas sobre o tema. Aguardem!

Por motivo de saúde vou ter que limitar meu tempo aqui na internet. Vou começar a preparar meus presentes de Natal. Minha família espera coisas feita por mim, então, vou colocar a mão na massa! Tenho também que entrar numa dietinha e muito exercícios.  

Baixei o windows live writer. Espero que agora eu não fique fazendo força para conseguir postar. Dá maneira convencional estava quase impossível. Estava quase desistindo mesmo!

Vamos ver se consigo ser mais feliz por aqui.

Dica: Livro vendido na Amazon

51WV10CEP8L__SS500_ 

Estou quase terminado outra boneca. Vou fotografar com a máquina da minha filha, que émuito melhor que a minha. Assim que concluir mostro a Fernadinha.

Deixe um comentário

