Fazer boneca

charlottesangels 

Bonecas da Charlotte’s Angels

Estou há algum tempo fazendo algumas bonecas, não para vender, mas para dar para algumas felizardas. Não sei onde vai dar, mas é muito gostoso elaborar uma boneca do molde à sua confecção.

Devido as minhas atividades como professora, nunca tive tempo para desenvolver algum talento artesanal. É daí o fascínio e minha terapeuta dá a maior força para que eu continue com os trabalhos. As vezes, me vem o pensamento de desistir acabar com tudo, contudo, é necessário perseverança.

Estou de licença prêmio de meu trabalho. Tirei porque não preciso contar para aposentadoria. Estou num momento de decidir se me aposento no próximo ano. Tudo tem que ter um final. Dediquei-me por anos a fio à educação de surdos e sinto que é época de mudança. Penso que estimular a criatividade aumenta o leque de possibilidades. Estou aproveitando cada momentinho, para ler, me cuidar, ajudar minha filha nas tarefas escolares e descobrir caminhos.

Como todo professor brasileiro, enfrentei muito leões, muita luta mesmo e confesso que a possibilidade de navegar em outros mares me fascina.

Estou fazendo uma lista de coisas que posso fazer inclusive, continuar a dar aulas, mas em outro lugar, pois tenho muito tempo de serviço que não precisou contar.  Gostaria de fazer uma reciclagem em um bom curso de francês, fazer as viagens que sonho à muito tempo, fazer um curso de inglês, fazer um monte de cursos de arte e artesanato no Calustre aqui do RJ. Retomar coisas que vamos fazendo de qualquer jeito. Até cursar outra faculdade, quem sabe de filosofia ou arteterapia.

Bem, uma coisa é certa nunca mais vou parar minhas mãos arteiras. Tenham um bom final de semana!  

Deixe um comentário

