La vie en rose

PIC00503 
Bigode:
Todo mundo reflexivo nesta casa!
 
Já que é para mudar, aí está a nova cara do space artrachell, eu sei que fica pesado, sem banda larga não se abre esta página, é uma pena mas fica combinado que este espaço é apenas um pequeno pedacinho dos meus interesses.
A cada momento sou levada por interesse e é uma agradável surpresa encontrar pessoas maravilhosas que pensam como eu. A internet tem que ser usada desta maneira. Podemos queimar muitas etapas de aprendizagem, mas tem que ter pessoas generosas que se dispõem a entregar um pouquinho seu ouro, partilhando. Nem sei como agradecer tantas queridas pessoas que existem por este mudão a fora.
Espero que você esteja aproveitando minhas dicas de links, são minhas pistas, cabe a cada um trilhar seu próprio caminho.
Tudo que você aprendeu na vida tem que se agregar ao seu trabalho, só assim vai criando uma identidade própria.
218d_1 
Quando fiz curso de francês bem garotona, não tínhamos esta ferramenta maravilhosa. Hoje podemos interagir com um idioma que estamos aprendendo, on line. É tudo muito dinâmico. Tenho um sonho que ainda não realizei que é ir à França. Este é um que irei materializar. O dia que colocar meus pés no Museu do Louvre, vai ser uma emoção, vou reservar tempo especial só para ele. Quero absorver de canudinho o que puder.
Sim a vida não é nada cor de rosa. Mas eu quero todas as cores, inclusive o rosa. Minha felicidade não está definitivamente nas coisas, mas antes de dar um thauzinho a esta vida vou deixando meus rastros por aí. As sombras da vida todos estamos expostos, vide os noticiários. Definitivamente não sou alienada, só que não vou deixar partir meu lado cor de rosa.
Por falar nisso, estou ouvindo uma música que está me dando vontade de ver o mar. Amanhã vou dar um pulinho na Urca e caminhar um pouco por lá.  
PIC00538
Trabalhinhos da semana que passou, concluí Mari, terminei a caixa de cds de uma colega de trabalho. Aproveitei que estava fazendo a técnica da pátina imitando couro e refiz duas caixinhas minhas. Uma será para guardar fotos a outra nem fiz decoupagem. Gostei do resultado.
PIC00534
Minha colega quem escolheu o papel et voilá!
Au revoir! 
 
 
Deixe um comentário

