Crochet, tricot, pachwork

TTCTS8TR eQuilter

Ainda não cheguei lá. Minha ansiedade é tanta que confesso ainda não dá para fazer tricot ou crochet. Sei fazer alguns pontos porque minhas irmãs me ensinaram. A única coisa que fiz foi uma almofada.   

Aliás minha irmã Bete tem mãos de fada. Eu sempre admirava as coisas que ela fazia, tirando das revistas e pintava porcelana também. Ela aprendeu a costurar sozinha, os moldes vinham das revistas, Manequim, Molda moldes, Burda. Lembro-me das pilhas de revistas na casa dela. Diz ela que cansou, mas meus sobrinhos andavam e andam super bem vestidos. Agora todos moram na Europa e a vida nos distanciou um bocado.

Hoje vou postar o endereço de um blog francês sobre crochet, é claro que existem um milhão por aí mas gostei deste porque Cécile faz um chochet super lindo, moderno e colorido. Tem também bolsas, pachwork. Ela faz mil coisas e o blog é seu diário, tem tutoriais também:

http://cecilef.canalblog.com/

Quer traduzido? Jogue na ferramenta de tradução do Google. As traduções são aproximadas, mas dá para o gasto.

Mari

 -Esta é a minha Lu.

"Somos as nossas esperanças"

Deixe um comentário

